PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 27 de novembro de 2012

ITAPETINGA: JOVEM PRESO COM DROGAS DENTRO DE CASA





Tudo começou com uma abordagem de rotina feita pelos policiais militares do PETO, na entrada do Residencial 12 de Dezembro (Brogodó), na noite de segunda-feira (26). O abordado: Judson Santos Oliveira, vulgo “Leozinho”, de 22 anos, que conduzia uma motocicleta CB-500.

No momento, o motocicleta não estava portando os seus documentos pessoais e do veículo, motivo pelo qual acabou sendo orientado a buscar a documentação. Ele não contava que os policiais também iam junto.

Na porta da casa de “Leozinho”, que fica no Residencial 12 de Dezembro, os policiais logo sentiram um cheiro característico de maconha. A guarnição entrou no imóvel e depois de uma revista minuciosa nos cômodos encontrou quantidades de maconha, cocaína, balança de precisão, dinheiro e ampolas de anabolizantes.

De acordo com os policiais, Judson “Leozinho” já estava sendo monitorado porque denúncias ao Telefone 190 davam conta de que ele estava traficando drogas em sua residência. Por sua vez, ele negou traficar drogas e que apenas faz uso habitual de maconha e esporádica de cocaína. Foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo Delegado Plantonista José Robson.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário