PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

ITAPETINGA: BANDIDO TOMBA EM CONFRONTO EM OPERAÇÃO DO PETO. UM PRESO, ARMAS E DROGAS APREENDIDAS!




Por volta das 17h desta quinta-feira, 01\11, a guarnição do PETO – composta pelo Tenente Maicon Diego e os soldados Pituba, Caetano, David, Pires e Vandré, empreendeu diligência para atender denúncia de populares, dando conta de que havia homens armados e intensa movimentação de drogas em uma residência no Condomínio Residencial 12 de Dezembro.

Quando os policiais chegaram ao endereço da denúncia, o individuo WALLAS FERREIRA SANTOS, 18 anos, vulgo “Canela”, residente na Vila Suzano, estava chegando à residência, mas ao perceber a PM, abandonou uma motocicleta e dispensou uma mochila no quintal e empreendeu fuga, armado com um revólver cal.38 municiado, invadindo várias residências e quintais, quebrando tudo que achava pela frente, além de adentrar uma residência com várias pessoas, inclusive crianças que saíram correndo desesperadamente.

Os policiais o alcançaram, mas ele resistiu à prisão empunhando um revolver municiado. Por varias vezes foi solicitado que ele largasse a arma e se entregasse, mas de nada adiantou. A guarnição não teve alternativa e o elemento foi alvejado, sendo socorrido com vida, pela mesma guarnição que o conduziu para o HCR, onde veio a óbito 30 minutos depois.

Em poder de “Canela” foi encontrado um revólver cal.38, municiado com quatro cartuchos intactos e um deflagrado. Foi apreendida a motocicleta que estava sendo pilotada com ela: Uma Honda CG TITAN, vermelha, placa policial JSS 4888, licença de Itapetinga.

Um segundo elemento ainda não identificado conseguiu fugir do cerco policial. Wallas Ferreira Santos, vulgo “Canela” tinha passagem pela polícia, acusado de vários crimes, envolvido em vários assaltos, entre eles o da Carga Pesada, sorveteria, entre outros, inclusive existe um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, vez que a Polícia Civil já havia empreendido diligência para cumprir o mandado e ele fugiu.

Resultado da Operação:

No interior da residência foram apreendidos uma espingarda cartucheira cal.28, R$ 300,00 em cédulas de R$ 50, 20 e 10 reais, um tijolo de maconha prensada (251 gramas), 89 munições de calibres 20, 28, 32 e 36 (deflagradas e intactas), uma balança de precisão, uma faca marca (Casa & Casa), duas TVs (20 e 29 polegadas), duas bicicletas, um receptor de parabólica marca Orbisat, um aparelho de DVD, entre outros produtos de procedência duvidosa.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário