PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 17 de novembro de 2012

IPIAÚ: PETO PRENDE QUADRILHA DE LADRÕES DE CARRO EM POUSADA

MARCOS CANDIDO DOS SANTOS

ALEX CARLOS DE JESUS ALMEIDA

ERIVELTON JOSÉ DA SILVA


Na madrugada de sexta-feira (16) para sábado (17), policiais militares da cidade de Jitaúna prenderam 03 homens suspeitos em uma pousada. Após indagados eles informaram que faziam parte de uma quadrilha de roubo de carros que atua em Minas Gerais e no interior da Bahia e que na cidade de Ipiaú haveriam mais 05 comparsas hospedados em uma pousada.

Os policiais do PETO foram informados pelos companheiros de Jitaúna e se deslocaram até a Pousada Aquariu's, realizando o cerco e conseguindo prender todos os 05 integrantes da quadrilha, são eles: ERIVELTON JOSÉ DA SILVA (34), natural de Curvelo-MG, DAVID DE MATOS SILVERIO (18), natural de Curvelo-MG, ALEX CARLOS DE JESUS ALMEIDA (39), natural de Santa Luz-BA, SANDRO VINÍCIUS DE ANDRADE (39), natural de Belo Horizonte-MG e MARCOS CANDIDO DOS SANTOS (25), natural de Itabuna-BA. Com eles foi apreendido um Ford Fiesta prata, placa policial HCM-8914, licença de Montes Claros-MG.

Todos os suspeitos já possuem passagem policial por roubo e furto de veículos. Alex e Marcos foram presos recentemente em Vitória da Conquista por roubo e adulteração de veículos pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (LEIA MATÉRIA). Sandro Vinícius foi detido em Montes Claros pela PM local com um carro furtado (LEIA MATÉRIA). Eles também são suspeitos de terem furtado um Fiat Uno verde, ano 1995, placa policial JRG-5796 na Rua Manoel Mendes de Andrade em Ipiaú no dia 14 do corrente mês. Os acusados confessaram que venderam um veículo S-10 roubado para uma pessoa na cidade de Itagibá. A polícia já está investigando o caso e ainda hoje irá em busca do receptador. Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú, ficando à disposição da autoridade competente.

Atualizada às 12h50
Os três meliantes presos em jitaúna são: Nadson Pereira Santos, Martin Augusto de Oliveira e Gustavo Ribeiro Pereira. Eles informaram a localização do restante do bando, que estaria hospedado numa pousada no centro de Ipiaú.

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário