PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 24 de novembro de 2012

IPIAÚ: 1º PELOTÃO RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA


Policiais Militares do 1º Pelotão prenderam na tarde deste sábado RUBENILDO CERQUEIRA TAVARES (34) nas proximidades do CETEP (antiga Escola Agrotécnica Chico Mendes). Ele estava em um bar e não ofereceu resistência. Os PM's chegaram até Rubenildo após uma denúncia anônima. O mesmo já foi preso no dia 27 de julho do ano passado (RELEMBRE O CASO), quando pesava contra sua pessoa um mandado de prisão expedido pela comarca de Mutuípe.

O rapaz informou que após sair da cadeia em um dos chamados "saidões" não retornou e resolveu se esconder na zona rural na cidade, aonde estava à procura de trabalho. Rubenildo foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia de Ipiaú, aonde foi constatado que também existe outro mandado de prisão contra ele. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. esse elemento é de alta periculosidade aqui no vale do jequiriçá ,ja roubou tratores de uma juiza em jaguaquara , suspeito de roubo em cargas de valores e etc. o sogro dele (TUNA)FOI PRESO EM LAJE INTEGRANTE E CHEFE DE UMA QUADRILHA DE ASTABELECIMENTOS COMERCIAIS JUNTAMENTE COM UM GUARDA MUNICIPAL DE LAJE FICARAM + DE 6 MESES PRESOS, TUNA E O GUARDA FOI ABSORVIDOS POR FALTA DE PROVAS E OS OUTOS 3 ASSALTANTES FORAM CONDENADOS E JA ESTÃO NO PRESIDIO DE VALENÇA/BAESSE ESSE RUBENILDO AÍ É O (NÉ DE ZECA PRETO SÃO FAMOSOS NO VALE EM SUAS PRATICA CRIMINOSAS E ELE TRE UMA CRANDE FAZENDA AÍ EM IPIAÚ/BA .

    ResponderExcluir