PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

IBIRATAIA: HOMEM FOI EXECUTADO EM ESTRADA RURAL






Policiais Militares do 3º Pelotão/Ibirataia foram acionados por volta das 5h50 da manhã desta sexta-feira (30) por trabalhadores rurais que transitavam de Ibirataia sentido Fazenda Guloso, aonde informaram que às margens da estrada haveria o corpo de um homem.

Os policiais se dirigiram até o local e confirmaram a veracidade do fato. O homem não possuía nenhum tipo de documento e apresentava diversas perfurações na cabeça oriundas de arma de fogo. No local havia cerca de 07 estojos calibre .38. A Polícia Civil juntamente com o DPT de Jequié foram acionados para realizar o levantamento cadavérico. Até o momento desta postagem o homem ainda não havia sido identificado.

*Atualizada às 08h20
Segundo informações da Polícia Civil, o homem encontrado morto na manhã de hoje foi identificado como Jorge dos Reis de Jesus. O mesmo estava cumprindo pena no Conjunto Penal de Jequié por homicídio e havia saído da prisão à poucas semanas. Jorge era acusado de matar um senhor de idade na região do Penedo, zona rural de Ibirataia, além de matar e arrancar a língua de seu pai na cidade de Dário Meira.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário