PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

FEIRA VI: HOMEM FOI ASSASSINADO POR HOMENS ENCAPUZADOS




Dois homens encapuzados e armados de revólveres mataram o jovem José Antonio Pereira da Silva Junior, 24 anos, com vários tiros de revolver calibre 38, no final da manhã desta quarta-feira (28/11). No momento do crime, a vitima conversava com uma cunhada, na frente de um Salão, localizado na Rua A esquina com a Rua F, no Conjunto Feira VI.

De acordo com testemunhas, Junior estava encostado numa motocicleta, quando dois homens encapuzados com tocas ninjas, armados com revolveres e pistolas se aproximaram e um deles deflagrou um tiro acertando o tórax da vitima. José tentou se livrar dos assassinos correndo para dentro de um salão, mas o atirador invadiu o estabelecimento e deflagrou mais quatro tiros na cabeça do jovem, que não resistiu e morreu no local.

Uma testemunha que presenciou o crime disse que foi tudo muito rápido. “Eu estava na frente do salão também, quando os mascarados se aproximaram e atiraram nele, ele saiu correndo desesperado deixando a menina que ele conversava para trás. Eu também fiquei sem ação, não sabia para onde ir, parei fiquei em pânico, mais com calma”. “Ainda observei o atirador entrar no salão, esperou uma cabeleireira passar por cima da vitima que estava caída no sofá e ele friamente encostou a arma na cabeça de Junior e deflagrou mais quatro tiros e depois saiu tranquilamente e fugiu” disse a testemunha.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Milena Calmon compareceram ao local do crime e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Milena contou para reportagem que conversou com familiares da vitima, “apenas o que me informaram foi que os autores estavam a pé outra hora falaram que eles estavam em um veiculo Celta e demais dados ignorados. Mas estamos iniciando as investigações, onde vamos ouvir familiares e amigos”.

FONTE: ROTA POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário