PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

FEIRA DE SANTANA: PM É ASSASSINADO E BANDIDOS TOMBAM EM CONFRONTO



Um policial militar foi morto em Feira de Santana, a 109 km de Salvador, na manhã desta quarta-feira (14). Paulo Rogério Lima de Araújo foi atingido por dois tiros, um no tórax e um no maxilar, no bairro Conceição. 

O PM foi socorrido por uma equipe do Comando do Policiamento Regional Leste (CPRL) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Paulo Rogério trabalhava na 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Feira de Santana. 

No momento do crime, o PM ia buscar o filho na escola quando foi surpreendido porhomens que dispararam dois tiros no tórax e no maxilar. O militar estava fardado e ainda foisocorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Ele morava na ruaMara Rosa, no bairro Conceição. Até o momento não há outros detalhes sobre o assassinato. 

Morte de suspeitos

Logo após o crime, colegas do policial morto sairam em diligência procurando os assassinos. Nos bairros Santa Mônoca e Irmã Dulce aconteceu uma troca de tiros emtre os Pme e dois suspeitos, os acusados foram baleados e morreram a caminho do hospital. Um deles foi identificado como Carlito de Jesus Brito, 35 anos.

Segundo a polícia, Carlito respondia três inquéritos e dois processos, por tráfico de drogas e assalto a mão armada. Ele o seu comparsa haviam assaltado um mercado nesta manhã, quando, na fuga, deram de frente com o policial militar, soldado Araújo.As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas. O autor dos disparos não foi localizado.

FONTE: ROTA POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário