PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

EUNÁPOLIS: SUSPEITO DE ASSALTO DEIXA MOTO E ARMA PARA TRÁS APÓS FUGA





Suspeito de vários assaltos em Eunápolis, Rodrigo de Jesus Melo, 28 anos, conseguiu escapar de uma investida da Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (12), em Eunápolis. O acusado, segundo o delegado da Furtos e Roubos, Cícero Daniel Feitosa, estava na casa da mãe, no bairro Moisés Reis. No local foram apreendidos um revólver calibre 38, municiado e uma motocicleta preta. Para o delegado, ele fugiu tão rápido que não teve tempo de levar o veículo e a arma.

Rodrigo, ainda conforme as informações do delegado, começou a ser investigado pelo roubo de uma moto, semana passada, no bairro Urbis II. Dando prosseguindo à operação, os investigadores foram procurá-lo na casa onde ele mora com a mulher na cidade de Itagimirim.

O suspeito também não foi localizado, mas no imóvel foram encontrados alguns objetos que podem ser fruto do assalto ao Mercadinho Pit Stop, no fim de semana que passou, no bairro Gusmão. Por conta disso, o homem também passou a ser suspeito deste crime.

No imóvel no município vizinho, foram encontrados ainda talões de cheques, cartões bancários e documentos pessoais de terceiros, que também podem ter sido subtraídos em assalto.

Também pesa sobre Rodrigo a acusação de ter tentado matar José Carlos Souza Pinto, 28 anos, no último dia 5. A vítima, que levou dois tiros nas costas enquanto caminhava às margens da BR-101, reconheceu Rodrigo através de fotografias. O motivo do atentado, segundo José Carlos declarou ao delegado, teria sido uma vingança. O baleado teria denunciado o acusado por um crime.

O delegado Cícero falou ao RADAR64 que vai representar pela prisão preventiva de Rodrigo e pede que a comunidade ajude a polícia a localizá-lo. 'A gente suspeita que ele cometia os crimes e depois se refugiava nos seus dois últimos endereços: Itagimirim e Barrolândia', contou um investigador.

Rodrigo já tinha passagem pela cadeia de Eunápolis e era fugitivo do presídio do município de Teixeira de Freitas.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário