PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 20 de novembro de 2012

EUNÁPOLIS: DUAS PESSOAS ATINGIDAS POR BALAS PERDIDAS



Duas pessoas foram vítimas de bala perdida, na noite desta segunda-feira (19), na zona norte de Eunápolis. Os baleados - entre eles um senhor de 68 anos, foram atingidos na Rua Wilson Nunes, no bairro Juca Rosa. De acordo com a Polícia Militar, os tiros partiram de três bandidos que tentavam matar uma pessoa ainda não identificada.

O aposentado Osvaldo Alves dos Santos, 68 anos, foi alvejado três vezes no braço esquerdo. Segundo os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), houve fratura e o idoso será submetido à cirurgia. O outro ferido foi Carlos de Jesus Silva, 32 anos. A bala pegou de raspão em seu braço direito. Os dois foram atendidos no Hospital Regional.

A mulher do aposentado contou que ele tinha acabado de chegar da igreja e já ia jantar, mas quando ouviu o corre-corre na rua saiu para ver o que estava acontecendo.

Policiais militares do PEOT fizeram diligências por diversas partes do bairro, mas não conseguiram identificar os autores do crime. Conforme os policiais, uma testemunha teria visto o grupo passando de bicicleta nas proximidades do Country Club. Um deles segurava uma espingarda calibre 12.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário