PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 3 de novembro de 2012

ACIDENTE EM POSTO DA MATA DEIXA SALDO DE 04 MORTOS E DUAS PESSOAS FERIDAS





Um violento acidente ocorrido nesta sexta-feira (02), por volta de 4h30 no centro de Posto da Mata deixou quatro pessoas mortas e duas feridas. Entre os mortos três adultos e uma criança. As vitimas fatais são Edilene de Jesus Souza (mãe), Indiara de Jesus Souza (filha) e Artur Souza Ramos de apenas 4 anos (neto), e Bianca Oliveira da Silva.

As quatro pessoas participavam de uma festa quando na saída resolveram pegar carona com Ronildo Guerra Neves, que dirigia um Ford K, prata, placa JRR 3559, no centro da cidade Ronildo perdeu o controle da direção do veículo e colidiu violentamente contra um poste. A colisão foi tão violenta que o carro ficou partido ao meio.

Algumas das vítimas tiveram fraturas expostas, todas elas sofreram pancadas violentas na cabeça, o que pode ter provocado traumatismo craniano, a causa morte será divulgada após exames de necropsia que serão feitos no IML de Teixeira para onde os corpos foram levados. O motorista do veículo e uma outra ocupante ainda está internados, em estado grave.

FONTE: SUL BAHIA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário