PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

TEIXEIRA DE FREITAS: CETO PRENDE TRAFICANTES


Policiais Militares do CETO, lotados no 13º BPM e coordenados pelo Ten. Cel. Ozires, prenderam por volta das 15h00min deste domingo, 23 de setembro, dois elementos a bordo de uma moto Honda/Tornado, cor vermelha, placa policial HEY 6427, na Rua Sergipe, em frente ao Volas Bar, no Bairro Wilson Brito.

Segundo a PM, várias denuncias foram recebidas através da central, dando conta de que dois elementos, abordos da moto acima descrita, estavam traficando nos bairros Wilson Brito e Colina Verde. Ao serem abordados, os policiais encontraram com Adriano Souza dos Santos, 25 anos de idade, uma buchinha de “maconha”.

Continuando a diligência, os policiais foram até a casa de Adriano, que fica localizada na Rua Florianópolis, bairro Wilson Brito, e com sua permissão efetuaram uma busca na residência. No interior da casa, os policiais encontraram 03 (três) porções de substância em pó, semelhante à “cocaína”; um pino de plástico e um saquinho, também com vestígios da mesma substância, além de uma ponchete preta com vestígios de “maconha” e “cocaína”.

Adriano e o outro elemento foram conduzidos até a delegacia com a droga aprendida e ainda R$ 142,00 (cento e quarenta e dois reais) em espécie; 06 munições calibre 38, sendo 04 deflagradas e 02 intactas; 02 (dois) celulares; um relógio de pulso; um cordão de metal branco e um MP3, tipo fone de ouvido.

Adriano foi ouvido pela delegada plantonista, Drª Rina Andrade, que o enquadrou por tráfico de drogas. O outro elemento foi ouvido e está sobre investigação. Adriano encontra-se custodiado à disposição da justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário