PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

TEIXEIRA DE FREITAS: CETO APREENDE MENORES COM ARMAS E DROGAS




Policiais militares da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional), comandados pelo Ten. Cel. Ozires, perseguiram uma moto, em que estavam a abordos dois elementos, que ao avistar a viatura, evadiu-se. Na perseguição, os elementos adentraram uma residência, localizada na Rua Coréia do Sul, 350, Bairro Liberdade. Os policiais abordaram a dupla e encontraram no interior da residência uma grande quantidade de drogas e duas armas de fogo.

Os elementos são menores de idade, sendo um com 17 anos e outro com 17. E um deles reside na referida residência. Os adolescentes foram apreendidos, juntamente com 264 (duzentos e sessenta e quatro) tabletes de “maconha”, devidamente embaladas e prontas para a comercialização, além de uma porção maior da mesma substância; 02 (dois) papelotes de “cocaína”; 02 (duas) espingardas de fabricação caseira e dois cartuchos de pólvora para recarga; duas motocicletas e a quantia de R$ 15,00 (quinze reais) em espécie.

Os jovens foram conduzidos até a Delegacia Circunscricional de Teixeira de Freitas, onde foram apresentados à delegada plantonista, Drª Rina Andrade, que encaminhou o procedimento para a DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes) para uma investigação mais precisa. A dupla encontra-se à disposição do juiz da Vara da Infância e da Juventude de Teixeira de Freitas.

Na delegacia, o menor de 15 anos falou à nossa equipe de reportagem que a droga e as duas armas são dele e, que a droga foi comprada na mão de pessoa desconhecida perto do Posto Dois Irmãos por R$ 900,00 (novecentos reais). Já o outro, alegou que correu da polícia porque a moto está com o documento atrasado e por não ter habilitação.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário