PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

SSA: LADRÕES DE BANCO FORAM PRESOS

Presos dois ladrões de banco em flagrante

Foram divulgadas ontem (08) as fotos dos bandidos catarinenses Alexsandro da Silva, 25 anos, e Adnir Maciel Bastos, 31, acusados de arrombar caixas eletrônicos nos estados da Bahia e Santa Catarina, foram presos em flagrante, na madrugada de sábado (6), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). A dupla estava à bordo de um veículo Gol vermelho, alugado, placa JST-0269, quando foi interceptada levantando informações de agências bancárias e terminais que poderiam ser atacadas na Praça do Imbuí. Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, munições, ferramentas, mangueiras e registros de cilindros de acetileno. 

Os policiais da DRFR, que estavam investigando a ocorrência de ataques a terminais de auto-atendimento (TAA), em Salvador e Região Metropolitana e apuraram que Alexsandro responde por dois homicídios em Joinville-Santa Catarina, onde possui seus negócios. Além disso, ele já havia sido preso, em fevereiro deste ano por polícias militares baianos, em Salvador, depois de arrombar, com a ajuda de outro comparsa, os caixas eletrônicos do banco Santander no Comércio. Adnir responde pelo mesmo crime em Joinville.

As investigações da DRFR revelaram que Alexsandro, proprietário de uma loja de cosméticos, fez três depósitos na semana passada, cada um no valor de R$ 3 mil na conta da mulher, Karla Cristina da Rocha, residente em Joinvile. Ele também depositou outros R$ 2 mil em sua própria conta. Já Adnir, que atua no ramo de equipamentos de som, tentou fugir logo após a prisão. Ele abriu a porta da viatura, na qual era conduzido, e se jogou na rua. Com escoriações leves pelo corpo, foi levado a um hospital e, em seguida, ao Complexo Policial da Baixa do Fiscal, onde permanece custodiado na companhia de Alexsandro. Os investigadores da DRFR apuram o envolvimento de outros criminosos no grupo dos catarinenses. 

FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário