PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 14 de outubro de 2012

JOVEM DE JAGUAQUARA MORRE AFOGADO EM PRAIA DE VALENÇA


Após 24 horas de buscas pelo jovem Thiago Henrique Souza Bispo, 16 anos, desaparecido desde sexta-feira (12), na Praia de Guaibim, a família recebeu a triste notícia de que o jovem teria sido encontrado morto no mar, na região do Guaibinzinho, depois de um trabalho de buscas realizado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana, um helicóptero da Graer e duas embarcações da Marinha, que também foram acionadas para vasculhar a área onde o rapaz havia desaparecido.

Amigos e familiares estiveram no local e fizeram o reconhecimento do corpo, que foi encaminhado para o Departamento de Política Técnica da região de Valença e será transladado para Jaguaquara nas próximas horas. Há uma informação de que essa teria sido a primeira vez que Thiago foi para um passeio em Guaibim. Ele estava acompanhado com a namorada e mais um amigo no momento em que resolveu mergulhar. Ainda segundo fonte, ele e o amigo que o acompanhava foram puxados pela correnteza, conhecida na região como “caldeirão”. O amigo conseguiu sair com vida e Thiago desapareceu.

A noticia sobre a morte causou comoção em toda sociedade jaguaquarense, que mantinha viva a esperança de que o adolescente fosse encontrado com vida. Filho do casal Celi e Maria Madalena Bispo, Thiago era estudante do ensino médio no Colégio Taylor-Egídio e teria viajado na sexta-feira em companhia de amigos para aproveitar o fim de semana prolongado.

FONTE: BLOG MARCOS FRAHM

Um comentário:

  1. sabemos q e dificil perder alguem assim + a unica serteza q temos nesta vida e a amorte q deus comforte a familia

    ResponderExcluir