PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

JEQUIÉ: PM APREENDE MAIS DE 04 QUILOS DE PASTA BASE DE COCAÍNA


Na noite de quinta-feira (11), véspera do feriado, o 19º BPM executou operação de combate ao tráfico de drogas, sob a supervisão do Ten. Cel Valci Góis Serpa de Oliveira e do MAJ PM José Silvério de Almeida Neto, resultando na prisão de duas pessoas e na apreensão de quantidade significativa de drogas e de outros materiais envolvidos no tráfico.

Através das informações passadas pelo setor de Missões Especiais (SME), órgão de inteligência do 19º BPM, as guarnições comandadas por oficiais do batalhão deslocaram para as localidades designadas. No bairro da cidade Nova, por volta das 21h, seguiram para a Rodovia Barragem de Pedra, onde deteve e conduziu para a delegacia Daiane Ribeiro de Souza, 25 anos com quatro quilos de pasta base de cocaína, quinhentos e oitenta gramas de substância química desconhecida, trinta e nove gramas de maconha, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares, um notebook, cento e setenta reais em dinheiro e cadernos com anotações das atividades do tráfico. No Bairro do Joaquim Romão, às 22h, na II Travessa Americano da Costa, foi detido Lucas de Jesus Oliveira com 67 gramas de maconha.

Desde que o Ten. Cel. Serpa assumiu o comando do 19º BPM, as atividades operacionais estão sendo voltadas para o combate ao tráfico de drogas. Inúmeros traficantes já foram presos, o número de homicídios e roubos apresentam reduções significativas. A cidade de Jequié volta a respirar com mais segurança. “O combate ao tráfico de drogas é um prioridade no nosso comando, uma vez que, o tráfico está intimamente ligado a outros delitos como homicídio, latrocínio e roubo” – afirmou o comandante Serpa.

FONTE: ASCOM/19º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário