PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ITAPETINGA: PETO QUEBRA MAIS UMA BOCA-DE-FUMO





Por volta das 19h desta quarta-feira (17/10), o PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) da 8ª CIPM durante ronda de rotina na área das Ruas Beira Rio e Dona Rute, bairro Clodoaldo Costa, percebeu um elemento em atitude suspeita na Beira do Rio Catolé, quando os integrantes da Guarnição, entre eles o SD PM Alessandro solicitou reforço para monitorar a área e abordar o suspeito, vez que é comum, elementos usarem aquele local para o tráfico intenso de drogas, inclusive portando armas de fogo.

Imediatamente chegou o reforço da Guarnição do PETO (Punhos de Aço), composta pelos soldados Ageilson Lima, Pedroso e Borges, que juntou a outra guarnição e continuaram a operação. No local foi encontrado o jovem Marcos Vinicius Santos Martins, 19 anos, vulgo "Tchê", residente na Rua Beira Rio, nº 72, bairro Clodoaldo Costa.

Os policiais o abordaram e em seguida apreenderam sob uma pedra na Beira do Rio Catolé, dezoito pinos de crack. Após uma varredura geral na localidade os policiais acabaram apreendendo mais 48 pinos de crack, dez papelotes grandes e dez menores de cocaína. Marcos Vinicius (Tchê) foi conduzido a Delegacia Territorial de Itapetinga (DTI), onde foi ouvido pelo delegado plantonista Dr. José Robson, que lavrou o auto de Prisão em Flagrante, por tráfico de drogas, Art. 33 da Lei Nº 11.343/2006.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário