PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ITAPETINGA: PETO DESARTICULA MAIS UMA BOCA DE FUMO NA VILA ISABEL






Por volta das 11:30h deste domingo, 30.09, após denúncia de populares via 190, a Guarnição do PETO – composta pelo Tenente Davi e os soldados Caetano, Rocha e Sérgio, procedente da Rua Belmonte, nº 321, bairro Vila Isabel, conduziu e apresentou na DTI as pessoas de Alessandro Oliveira de Souza, 33 anos, natural de São Paulo, residente em Gandú-Ba, Gilcimar de Jesus Santos, 28 anos, natural de Ilhéus, e dois adolescentes (sendo um homem e uma mulher), ambos de 17 anos.

Quando os policiais do PETO chegaram na endereço da residência, o indivíduo conhecido no mundo do crime como “Cara de Lata”estava na frente do imóvel em uma motocicleta Yamaha – Fazer 250cc, azul, placa JSK 6726, e ao ver os policiais abandonou a moto e a chave da casa onde foram apreendidos os produtos do tráfico.

As quatro pessoas foram encontradas na residência de nº 321, na Rua Belmonte, bairro Vila Isabel, onde funcionava uma “Boca de Fumo”, sendo apreendidos dois mealheiros em formatos de Porco e Botijão de Gás, cheios de moedas (de valor não contabilizado), a quantia de 426,00 em cédulas de 50, 20, 10, 5 e 2 reais, R$ 15,10 em moedas separadas, um caderno de anotações com movimentação do tráfico, duas porções de cocadas de maconha, uma porção de semente de maconha, 42 pinos de crack, três dolões de maconha, três aparelhos celulares, uma TV de 32 polegadas (LED), um receptor de parabólica, três aparelhos de DVDs e um vídeo game com os respectivos controles. 

De acordo com o PETO, a residência é de propriedade de um suposto "pai de santo" de prenome "Claudionor". O delegado plantonista Dr. José Robson autuou em flagrante os dois homens maiores "Gilcimar de Jesus, 28 anos, residente em Itabuna, e Alessandro Oliveira, de Gandú", 33 anos, suposto de "filho de santo", por crime de "Tráfico de Drogas", Art.33 da Lei Nº 11.343-2006.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário