PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 2 de outubro de 2012

IPIAÚ: TRAFICANTES FORAM PRESOS NA DAVID DE SOUZA

ATSON NOVAES DA SILVA

ANDERSON SILVA DOS SANTOS (NEGO DRAMA)

MATERIAL APREENDIDO

MACONHA, COCAÍNA, CRACK E DINHEIRO MIÚDO

Na madrugada de segunda (01) para terça-feira (02), por volta das 00h10, Policiais Militares do PETO receberam uma denúncia via Central de Operações que na Rua David de Souza estaria ocorrendo tráfico de drogas e que um rapaz de nome Atson e outro de vulgo "Nego Drama" estariam realizando o comércio ilícito.

Os milicianos se dirigiram até o local e efetuaram incursão a pé para surpreender os bandidos, que ao avistarem os PM's empreenderam fuga. Os meliantes pularam diversos quintais de residências daquela localidade, sendo capturados posteriormente devido à rápida ação dos guerreiros do PETO. Com ATSON NOVAES DA SILVA (19), foram apreendidas 04 petecas de cocaína, 02 pedras de crack e 02 buchas de maconha, além de R$ 106,00 (cento e seis reais) em dinheiro "miúdo". ANDERSON SILVA DOS SANTOS, (33), vulgo "Nego Drama" informou que iria comprar a droga na mão de Atson e correu com medo de retornar para a prisão, já que cumpriu 3 anos e 6 meses de detenção e está na liberdade condicional.

Todos os envolvidos juntamente com o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú, ficando à disposição da autoridade competente. 

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário