PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 14 de outubro de 2012

IPIAÚ: MULHER TENTOU ENTRAR EM DELEGACIA COM CAIXA DE SABÃO EM PÓ RECHEADA DE DROGAS


Na tarde deste domingo(14), policiais do 1º Pelotão e o Agente Civil Vilson Lima, interceptaram uma caixa de sabão em pó com três pedras de crack, pesando aproximadamente 70 gramas, e cerca de 100 gramas de cocaína. O suposto material de limpeza seria entregue por Geidicléia Paula Pereira, 20, moradora do bairro ACM, ao seu namorado que está preso no Complexo Policial de Ipiaú.

Os policiais militares e o agente civil desconfiaram da jovem, quando ela chegou na delegacia insistindo em entregar o produto de limpeza para o seu namorado. Ao revistar a caixa de sabão em pó, os policiais constataram que havia drogas no seu interior, além de um chip da operadora Claro. Geidicléia foi presa em flagrante e deverá ser transferida para a delegacia de Barra do Rocha, onde são abrigadas as mulheres infratoras. 

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

3 comentários:

  1. quero que fique perante a lei.isso é um absurdo,tem que prender esses usuarios todos

    ResponderExcluir
  2. Keekeea,apesar do moole que vooç deu to torcendo por voooç,& teenha fé em Deus que loogo vooç vaai sair desse lugar,pois cadeia ér longa mais num ér perpetua!
    Miinha mizeravoona,saiba que vai sempre poder contar comiigo,pois amigoos são pra essas coisas!
    Maiinha te amuh veei & to torceendo poor vooç

    ResponderExcluir
  3. Oxe,oxe,Olaeelee neem conheece a piiveeta,num sabee de cole o proceder dela ee fiika dando essas ideiia furaada aee! se plantaa comediia,procura sabeer da colé priimeeiro vacilão!

    ResponderExcluir