PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

IPIAÚ: CARRO QUE CAPOTOU NA CHEGADA DE IPIAÚ ESTAVA COM GRUPO DE ASSALTANTES


Os dois homens feridos em um acidente na noite de sábado na BA-120, tinham participado de um assalto a um empresário de Itiruçu. Segundo a polícia, os dois rapazes fazem parte do grupo que roubou R$300 mil da vítima. Ainda segundo a polícia, os bandidos amarraram o homem e roubaram o seu carro e o dinheiro que ele carregava. (VEJA AS FOTOS).

A dupla se envolveu no acidente, após tentar fugir da polícia, que realizava rondas pelas ruas. Ao perceber a aproximação da viatura, os suspeitos empreenderam fuga pela rodovia que liga Ipiaú à Ibirataia. O condutor do veículo Fox, perdeu o controle do carro em uma curva próxima a ponte do Rio Água Branca e capotou o automóvel. Os dois sofreram ferimentos graves e foram conduzidos ao Hospital Prado Valadares em Jequié. 

No carro foi encontrado uma sacola com dois notebooks, câmeras fotográficas e outros eletrônicos. A polícia acredita que o dinheiro esteja com os outros integrantes da quadrilhas. Nesta segunda-feira a reportagem do Giro trará as informações completas sobre este caso.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário