PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 20 de outubro de 2012

IPIAÚ: BANDIDOS ROUBAM PROPRIEDADE RURAL E TROCAM TIROS COM A PM


Na tarde deste sábado (20), por volta das 17h Policiais Militares do PETO se deslocaram até a Fazenda Boa Esperança, localizada às margens da BR-330 para averiguar a denúncia de que três indivíduos teriam atirado contra o proprietário do local, além de roubá-lo.

Ao chegaram no localidade os milicianos realizaram incursão a pé pela roça de cacau e após cerca de 1km de percurso os guerreiros da PM avistaram os meliantes, que ao perceberam a presença da policia começaram a atirar contra a guarnição. Os policiais revidaram e os bandidos empreenderam fuga mata à dentro, abandonando alguns produtos do roubo. Foram recuperados alguns objetos da vítima: 01 bicicleta, 01 facão, 01 motor de geladeira, alguns pertences individuais e documentos. 

Na residência do Sr. Armando Ferreira Mendes (70) era perceptível as marcas dos tiros disparados contra o proprietário da fazenda. A casa também estava totalmente revirada. A PM já possui alguns nomes suspeitos acostumados a praticar roubos a propriedades rurais.

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário