PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 20 de outubro de 2012

ILHÉUS: POLICIAL MILITAR É MORTO QUANDO BANDIDOS TENTAVAM ASSALTAR SUPERMERCADO


Alexandro morreu após participar do assassinato do PM

FOTO: VERMELHINHO




BANDIDO QUE ESTÁ FORAGIDO (FOTO: VERMELHINHO)

O policial Militar Alessandro Lima (Foto reprodução: Oziel Aragão) foi assassinado na manhã deste sábado (20/10), na Avenida Princesa Isabel, em Ilhéus, com diversos tiros, após homens vestidos uniformizados o cercarem e atirarem contra o soldado.

Dezenas de polícias realizam operações em vários pontos da cidade em função deste homicídio. No local conhecido como morro da Jamaica, um dos envolvidos entrou em confronto com um policial e acabou morrendo, o outro homem fugiu.

Atualizada às 12h
A região do mangue na entrada da cidade de Ilhéus está toda cercada por policiais militares e civis. Três populares informaram a polícia que viram um homem entrar no mangue carregando a arma do policial morto. O clima no local é de tensão. Carros e motos estão sendo parados na área. 

Diversas testemunhas confirmam que os criminosos utilizavam um uniforme azul. Existe a suspeita de que seja o mesmo bando que estava comentendo assaltos na cidade usando uniformes. 

Atualizada às 12h25
Segundo informações policiais, Alessandro estava em frente ao mercado Meira e tentou impedir um assalto. Ao Radar, o delegado e coordenador da 7ª Coorpin de Ilhéus, Dr. Irineu Andrade, afirmou que, diferente do que se tem especulado, o crime não foi uma represália à Operação Sisme I, realizada ontem, em Ilhéus.

O policial foi morto por dois homens fardados. A principal linha de investigação é de que Alessandro tenha percebido apenas um dos homens, tentando cometer um assalto, ele reagiu, e o segundo assaltante atirou contra ele. Segundo a polícia de Ilhéus, os bandidos usam farda para aplicar o golpe dizendo ser de uma empresa e facilitar a entrada em estabelecimentos. 

Atualizada as 14h00 
O corpo do SD Lima foi encaminhado para o DPT de Itabuna e a família aguarda a liberação, O Psicologo Capitão Madeira, de salvador foi enviado para acolher e acompanhar a família. 

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário