PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

FSA: TENTATIVA DE CHACINA NA AGROVILA - UM MORTO E VÁRIOS FERIDOS

Tentativa de chacina na Agrovila: um morto e quatro baleados quando jogavam dominó



Na noite de ontem (4), por volta de 20 horas, dois assassinos ainda desconhecidos pela polícia, montados em uma motocicleta de dados ignorados tentaram cometer uma chacina na localidade conhecida como Agrovila, no bairro Mangabeira, quando mataram um homem e deixaram quatro feridos, onde todos estavam jogando uma partida de dominó.

As vitima foram identificadas como: Jadilson dos Santos, 49 anos, que residia na rua J. não resistiu e morreuno local; Adriano Santos Amorim, 17 anos, Jadilson Silva de Jesus, 20, e Altemiro Souza Bastos, 47 e um homem ainda não identificado, esses foram socorridos por equipes do Samu e encaminhados para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Segundo a polícia, todas as vitima residem na Agrovila.

O comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinicius que participou do socorro juntamente com o Samu afirmou para reportagem que, “as vitima se encontravam jogando dominó, enquanto Jadilson se encontrava de pé assistindo o jogo, nesse momento, os criminosos frios e calculistas se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção as vitima”.

Vinicius contou ainda que, “familiares das vitima afirmaram que não sabem os motivos do tiroteio e não sabem quem era o alvo, só afirmaram que os assassinos deflagraram muitos tiros acertando também as paredes das casas. Eles estavam com várias armas nas mãos, acreditamos que o Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio elucidará esse crime e vai apresentar os criminosos para sociedade”.

Marcos Vinicius afirmou também que várias guarnições da Polícia Militar, também participaram no socorro das vitimas e na procura dos criminosos. O corpo de Jadilson dos Santos foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a necropsia, até o fechamento desta edição as vitima permaneciam hospitalizadas.

FONTE: POLÍCIA É VIOLA


2 comentários:

  1. venho cumunicar neste blog o roubo da moto cb 300 cor preta placa jsm 3517 feira de santana quem tiver algyuma informacao favor postar neste blog ou em outros semelhantes desde ja agradeco a ajuda desse excelentissimo blog

    ResponderExcluir