PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

FSA: POLÍCIA APREENDE 23 QUILOS DE DROGAS

Foto: Divulgação

Quinze quilos de crack e oito de cocaína foram apreendidos, na tarde desta quinta-feira (11), em um trecho da BR-101, próximo à saída do município de Feira de Santana, com os traficantes Josemy Almeida Andrade, o “Mia”, e Márcio dos Santos Pereira, ocupantes do veículo Fiat Siena, de placa JNY-9509. Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira) apuraram que a dupla levaria a droga para a cidade de Santo Estevão, onde “Mia” reside.

Segundo o delegado titular Alexandre Narita, a dupla passou a ser monotirada no início da manhã, tendo a equipe da DTE perseguido os traficantes depois de retirarem uma grande quantidade de crack e cocaína de uma casa situada no Parque Getúlio Vargas, em Feira. Márcio e “Mia”, este armado com uma pistola 380, tentaram fugir, mas foram impedidos por uma barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF), montada na rodovia.

Com passagens pela polícia por tráfico de drogas, Josemy vinha sendo investigado desde a prisão de um comparsa apelidado de “Leno”, surpreendido com três quilos de crack, há dois dias, em Feira. Autuados em flagrante por tráfico de drogas “Mia” e Márcio já estão no Presídio Regional de Feira de Santana. A droga apreendida seguiu para perícia.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário