PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

EUNÁPOLIS: UM BALEADA E OUTRO PRESO EM ASSALTO A LOTÉRICA

JONATAS FOI PRESO EM FLAGRANTE DELITO

Um bandido foi baleado pela Polícia Militar de Eunápolis e outro terminou preso, em um assalto frustrado a uma casa lotérica no bairro Pequi, no começo da noite desta terça-feira (22). Os dois assaltantes foram surpreendidos pela polícia no interior da loja que fica na Rua Cristóvão Colombo. Houve troca de tiros.

O marginal baleado, identificado até agora como Alisson, foi encaminhado para o Hospital Regional. Foi preso em flagrante, Jonatas Rodrigues Santos, 20 anos, morador do bairro Itapoan.

A direção da Lotérica do Pequi informou que a dupla não deveria saber que a empresa passou a utilizar um tipo de cofre que inviabiliza esse tipo de roubo. Eles ainda tentaram arrombar o cofre, que é recolhido regulamente por uma empresa de segurança.

Os assaltantes aproveitaram para realizar o crime quando a lotérica estava fechando o expediente. Já não havia clientes no local. Os marginais chegaram em uma moto.

O desfecho da operação da PM culminou com a prisão de mais duas pessoas - um homem e uma mulher -, no bairro Itapoan, acusadas de fazer parte da quadrilha. Ao todo foram apreendidos dois revólveres calibre 38, duas motocicletas e um carro. Segundo o sargento Oliveira, comandante do PEOT, eles se reuniam em uma casa da bairro para planejar as ações criminosas.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário