PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

EUNÁPOLIS: ANDARILHO É ASSASSINADO NO CENTRO DA CIDADE




Um andarilho foi assassinado com uma facada no ombro, por volta das 04h40 da madrugada desta quinta-feira (4), no centro de Eunápolis. O homem negro, de estatura mediana, de aparentemente 35 anos, ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas morreu 20 minutos depois de dar entrada na emergência do Hospital Regional, devido à gravidade do ferimento.

As informações fornecidas pela Polícia Militar dão conta que o morador de rua dormia no pátio do posto de combustível Nossa Senhora d'Ajuda, na Avenida Porto Seguro, quando foi esfaqueado. Os registros policiais dão conta que o indivíduo já tinha sofrido uma tentativa de homicídio na última segunda-feira. Ele foi atingido com um golpe de faca, mas a lesão foi de raspão. 

O andarilho teria dito que se vingaria do agressor - que também é morador de rua. A polícia suspeita que tenha sido ele o autor do homicídio. A polícia fez diligências pelas imediações do local do crime, mas nenhum suspeito foi preso. O corpo do andarilho foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, mas até o momento não foi identificado.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário