PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

BR-330: ACIDENTE COM ÔNIBUS DA ENTRAM DEIXA PELO MENOS 30 FERIDOS








O INTERIOR DO ÔNIBUS FICOU TOTALMENTE DESTRUÍDO


Na madrugada deste feriado (12), por volta das 04h30, um ônibus da empresa de transportes coletivos ENTRAM capotou diversas vezes em um dos trechos da BR-330 que liga a cidade de Ubatã a Barra do Rocha. Segundo o motorista do veículo acidentado, o mesmo desviou de um carro que vinha na contramão e não conseguiu mais controlar o carro, perdendo o controle e capotando mais de 3 vezes. Ainda segundo o Sr. Roberto Silva Pereira (35), haviam cerca de 40 passageiros.

Policiais militares do 2º Pelotão/Barra do Rocha foram os primeiros a chegar no local e prestar os primeiros socorros às vítimas. O Sd Pm Cerqueira, inclusive, bravamente retirou de baixo das ferragens do ônibus uma criança aparentando 12 anos que estava muito ferida e se queixava de dores pelo corpo. Posteriormente equipes do SAMU e uma equipe do PETO/IPIAÚ chegaram ao local para ajudar na remoção e atendimento aos vitimados. 

As pessoas foram levadas pelas ambulâncias para os hospitais de Ipiaú, Ubatã e Jequié. Segundo informações de um dos médicos do SAMU, cerca de 10 pessoas sofreram ferimentos graves, mas que aparentemente não correm risco de morte. Participaram da diligência o SGT PM Coutinho e os soldados Marcelo, Schelton, Adinan, Fatel, Benito Coelho, Cerqueira, Macedo, Nascimento, Bruno Silva, Thomaz Neto e Martins.

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário