PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

BR-101: ACIDENTE COM DUAS VÍTIMAS FATAIS EM POTIRAGUÁ





Uma van (Topic placa NZN 0397 – Potiraguá-Bahia) que, transportava pacientes do Hospital de Base em Itabuna para Potiraguá, colidiu-se contra uma caminhão baú, placa policial JRS 6553 – Feira de Santana-Bahia. Duas senhoras morreram no local. O motorista Anderson (conhecido como Iata) e mais duas senhoras não resistiram os ferimentos e morreram a caminho do hospital.

A locomoção de pacientes de Potiraguá para a cidade de Itabuna é rotineira, pois a prefeitura tem acordo legal de parceria com o hospital deste município para tratar de atendimentos de alta complexidade.

A colisão ocorreu por volta das 17h. Segundo informações de testemunhas, o motorista Iataanderson se prendeu entre as ferragens e gritava por socorro, desesperado, quando voluntários resolveram prestar os primeiros-socorros.

É triste e muito doloroso o sofrimento de toda a comunidade pela perda de pessoas queridas como a senhora Zelina, Dona Maria Preta e Iataanderson. O nome das outras vítimas não foram divulgadas oficialmente.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário