PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 28 de outubro de 2012

BARRA DO ROCHA: HOMEM É ASSASSINADO À GOLPES DE FACÃO EM FAZENDA

ANTONIO TEVE PARTE DA MÃO DECEPADA

ANTONIO FOI COMPLETAMENTE RETALHADO

O CORPO FOI ENCONTRADO DEITADO NA CAMA

FAZENDA AONDE ACONTECEU O CRIME

Na manhã deste domingo (28), Policiais Militares do 2º Pelotão/Barra do Rocha foram solicitados pelo Sr. ANTONIO DA HORA, morador e gerente da Fazenda São Sebastião, zona rural da cidade, informando que haveria ocorrido um homicídio naquela localidade. De imediato os PM's se deslocaram até a referida fazenda e encontraram o corpo de um senhor de pré-nome ANTONIO retalhado à golpes de facão dentro de casa, em cima de sua cama. 

Segundo testemunhas, o autor do crime é um rapaz de pré-nome MANOEL que morava junto com a vítima. Uma das testemunhas informou que no dia anterior, por volta das 22h00 notou que o som do rádio da casa estava num volume muito alto, e, hoje pela manhã, a porta da casa estava aberta e o corpo de Antonio totalmente recortado.

Os militares colheram maiores informações e diligenciaram a fim de prender o acusado, sem sucesso. O DPT da cidade de Jequié foi informado a fim de realizar a perícia e tomar as providências cabíveis.

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

3 comentários:

  1. É pessoal por este e outros crimes bárbaros que nós temos que nós empenhar mais no combate a violencia, vamos educar para que no futuro tenhamos um numero menor de crimes deste tipo e outros.

    ResponderExcluir
  2. "Mas que crime horrível"Não entendo como um ser humano seja capaz de uma barbaridade dessas.Em que ponto chegamos,um matando o outro e assim a vida na terra só diminuindo cada vez mais.Que Deus tenha piedade dessas almas!

    ResponderExcluir
  3. "Mas que crime horrÍvel".Não entendo como um ser humano seja capaz de uma barbaridade dessas.Em que ponto chegamos,um matando o outro e assim a vida na terra só diminuindo cada vez mais.Que Deus tenha piedade dessas almas!

    ResponderExcluir