PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

VITÓRIA DA CONQUISTA: HOMENS PRESOS COM 50 QUILOS DE MACONHA DENTRO DE MALA

GILVAN, MARCIO E DROGA II



A Delegacia de Homicídios (DH), prendeu em flagrante nesta quinta-feira (06, por volta das 15h30, no ponto de ônibus, no início da Avenida Brumado, os traficantes Marcio Moreira dos Santos, vulgo Baixinho, de 31 anos, e Gilvan dos Santos Sousa, de 20 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A equipe da DH estava investigando a prática de homicídios relacionados ao tráfico, e após investigações, verificou que Marcio, velho conhecido da polícia, era um dos maiores fornecedores de drogas em Conquista. Ele foi preso no momento em que recebia uma mala entregue por Gilvan, contendo cerca de 50 kg de maconha prensada, na forma de tabletes grandes.

Segundo as investigações da Homicídios a droga é saiu de São Paulo e foi transportada de ônibus da cidade de Guanambi-BA para Conquista por GILVAN, que foi preso junto com MARCIO no momento da entrega, cuja maconha seria distribuída para vários traficantes e usuários de drogas da cidade.

Durante a operação policial foi apreendido um veículo GM Blazer, que estava sendo usado no transporte da droga, após o desembarque, e o valor de cerca de R$ 2 mil, fruto da venda de substâncias entorpecentes, pertencentes a Marcio, o qual foi conduzido para DH, onde confessou os crimes, sendo autuado em flagrante pelos crimes descritos.

Os acusados, após a lavratura do procedimento policial na DH, foram encaminhados ao Presídio Regional, onde ficarão presos à disposição da Justiça.

FONTE: Delegacia de Homicídios – Vitória da Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário