PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

VITÓRIA DA CONQUISTA: DOIS MORTOS E CINCO FERIDOS NO ALTO DA BOA VISTA




Quem estava no bar Quiosque da Escada, no Alto da Boa Vista, no final da tarde deste sábado (08), viveu momentos de terror. Cerca de 10 homens armados chegaram no bar sacaram as armas e começaram a atirar indiscriminadamente. Em meio ao pânico pessoas tentaram se livrar das dezenas de tiros disparados pelo bando. Somente após os bandidos cessarem os tiros e fugirem foi conhecido o saldo da tragédia: dois irmãos mortos e cinco feridos.

Gilson Martins de Souza foi morto na porta de entrada do bar com tiros na cabeça. O seu irmão, Mário Sérgio Martins de Souza, foi alvejado no tórax e morreu dentro do banheiro. As outras vítimas foram socorridas pelo Samu 192 e encaminhadas aos hospitais com ferimentos nos braços, pernas e nádegas.

No local era possível ver as dezenas marcas dos tiros nas paredes e inúmeras cápsulas e projéteis de armas calibre 380, 9 mm e algumas não identificadas. O bando pode ter efetuado mais de 60 disparos. Algumas fontes apontam que partes dos criminosos podem ser do Vila América, bairro conhecido pelas inúmeras apreensões de drogas e armas feitas pelas policiais Civil e Militar.

FONTE: BLITZ CONQUISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário