PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 8 de setembro de 2012

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É ASSASSINADO NO MEIO DA FESTA




O crime aconteceu na Rua Tocantins, no bairro Castelinho, em frente a um campo de futebol, chamado de Campo da Pulga, por volta das 23h50, desta sexta-feira, 07 de setembro. No local, acontecia um evento esportivo, no qual durante o dia com um torneio de futebol e a noite com festa, palco, barraca e som ao vivo. A vítima foi identificada como Adriano Augusto Alves, 21 anos de idade, morador da Rua KL, Bairro Castelinho.

Uma equipe do SILC, representada pelo delegado, Dr. Manoel Andreetta e o investigador Alexandre estiveram no local para fazer para fazer o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Marco Antônio e Pablo Bomjardim efetuaram a perícia de local.

Segundo informações da polícia, a vítima foi em uma das barracas para comprar gelo, quando um elemento desconhecido se aproximou e atirou contra Adriano, que caiu e morreu na hora. O crime chama a atenção pela ousadia por parte do assassino, pois no local bem próximo à vítima, havia uma viatura da Polícia Militar dando cobertura ao evento.

Segundo o delegado Dr. Manoel Andreetta, é possível que nas próximas horas seja levantado o nome do autor do homicídio, já que aconteceu no meio de uma multidão e alguém deve saber alguma coisa que leve ao autor. “No local, é normal as pessoas ficarem com medo de falar, mas através do telefone da comunidade 197 (disque denúncia), é possível que passem informações para que possamos chegar autoria e motivação do crime,” disse o delegado.

Segundo o perito Marco Antonio, Adriano foi morto com dois disparos de arma de fogo na cabeça, na região posterior, com transfixação de projétil. Foi coletado no local pelo perito, um projétil calibre 38. “O projétil é do mesmo calibre do coletado no homicídio anterior, e exames de balísticas poderão confirmar se são da mesma arma”, disse Marco Antonio. Um inquérito policial foi aberto pela Polícia Civil para investigar o crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário