PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 8 de setembro de 2012

TEIXEIRA DE FREITAS: CETO PRENDE TRAFICANTES COM MAIS DE 130 BUCHAS DE MACONHA



Policiais Militares da CETO, lotados no 13º BPM e coordenados pelo major Ozires, prenderam no fim da tarde desta sexta-feira, 07 de setembro, dois elementos, acusados de traficarem drogas no Bairro Liberdade. Os indivíduos foram abordados na Rua do Chile, mesmo bairro onde residem. 

A guarnição da CETO encontrou com a dupla, 134 (cento e trinta e quatro) buchas de substância vegetal semelhante à “maconha”; R$ 53,65 (cinquenta e três reais e sessenta e cinco centavos) e uma bicicleta modelo feminina, na cor vermelha. Os elementos foram identificados como sendo Bruno Pereira dos Santos, vulgo “Neguinho” e Aurenilson de Jesus, vulgo “Nino”, ambos com 18 anos de idade. 

Os elementos foram conduzidos até a Delegacia Circunscricional de Teixeira de Freitas e a delegada plantonista, Drª. Rina Andrade enquadrou Bruno e Aurenilson no Artigo 33, Lei 11.343/2006 que trata de crime relacionado ao Tráfico de Drogas e Entorpecentes. A dupla está presa na carceragem do Complexo Policial de Teixeira de Freitas à disposição do Juiz da Vara Criminal da Comarca de Teixeira de Freitas, o Dr. Argenildo Fernandes.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário