PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 11 de setembro de 2012

SSA: TRAFICANTE É PRESO COM 168 MIL REAIS EM HOTEL


Um traficante foi preso em um hotel no bairro de Amaralina, com R$ 168 mil em dinheiro, no fim de semana. De acordo com a Polícia Civil, Adilson Souza Lima, conhecido como “Roceirinho”, é apontado como líder do tráfico em Nazaré, no Recôncavo Baiano, e diversos bairros de Salvador. Ele foi flagrado por uma equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc). “Roceirinho” estava com a prisão decretada por participação no assalto ao banco do Brasil de Boa Nova, no ano passado. Ele já havia sido preso pela Polícia Civil em setembro do ano passado, quando passeava com a família em um shopping, e solto semanas depois por determinação judicial.

Ainda segundo a Polícia Civil, no fim de semana passado, dois comparsas de “Roceirinho”, um adolescente de 17 anos e Jutair dos Santos, o “Zoi”, 23, foram capturados durante operação da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) que cumpriu 17 mandados.

Batizada de Guaiamum, a operação foi organizada depois que traficantes ligados a "Roceirinho" passaram a fazer ameaças de morte a representantes do Ministério Público, da Justiça e das polícias Civil e Militar de Nazaré.

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário