PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

SSA: PM FRUSTA TENTATIVA DE ASSALTO A BANCO EM CORONEL JOÃO SÁ


A ação rápida da Polícia Militar, por meio da Companhia Independente de Policiamento Especializa (CIPE) Caatinga, conseguiu frustrar, na madrugada desta quarta-feira (05), por volta das duas horas, uma tentativa de roubo a uma agência bancária na cidade de Coronel João Sá, localizada a 400 quilômetros de Salvador. 

Cerca de oito homens explodiram o cofre central da agência do Banco do Brasil. Mas com a chegada de uma guarnição da CIPE/Caatinga, eles fugiram sem levar o dinheiro. Eles conseguiram fugir em um veículo tipo S10, cor escura. Neste momento, estão sendo realizadas diligências no local, juntamente com o serviço de inteligência, para identificação e localização dos integrantes da quadrilha. 

Ainda nesta madrugada, às 4h, policiais militares do 16° Batalhão/Serrinha perseguiram suspeitos que tentaram arrombar o caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade de Santa Bárbara, com a utilização de um maçarico. Ao saírem do local, atearam fogo na agência bancária. A PM continua na busca dos criminosos.

FONTE: ASCOM/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário