PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 22 de setembro de 2012

PETO PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO EM POTIRAGUÁ


Por volta das 20:15h desta sexta-feira (21.09), a Guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional) composta pelos soldados Maurício Carvalho, Messeder e Sérgio, procedente da Rua Potiraguá, bairro Camacã, conduziu e apresentou no Complexo Policial de Itapetinga, a pessoa de Silvanildo Antonio Santos Soares, residente na Rua Joaquim Martins Pereira, nº 45, bairro Vila Riachão.

A Policia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que havia um homem de cor negra portando uma arma de fogo na cintura na Praça Mário Rosa, para onde foi deslocada a Guarnição do PETO.

Chegando ao local, o acusado já havia se evadido para o bairro Camacã, mas foi interceptado na Rua Potiraguá, onde recebeu voz de prisão, pois de fato estava portando um revólver calibre 32, fabricante Taurus, com cinco munições picotadas.

Silvanildo afirmou que comprou a arma por R$ 500,00 (quinhentos reais) na mão de terceiros, pois havia sofrido uma tentativa de homicídio há algum tempo, praticada pela dupla “Júnior e Barriga”… O rapaz foi autuado em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo, Art. 14 da Lei 10.826/2003, conforme B.O Nº 4546-2012.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário