PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

JAPUMERIM: HOMEM ATIRA NO PRÓPRIO TESTÍCULO




Na noite deste domingo (02), por volta de 21h35, os policiais militares do PETO foram acionados via Central de Operações a fim de averiguar a denúncia de que numa residência no distrito de Japumerim haveria ocorrido disparo de arma de fogo. Ao chegar no local indicado os milicianos encontraram o rapaz de nome RAILTO CARDOSO DE ALMEIDA (18), vulgo "Gazo" ou "Gazim" sangrando.

O mesmo afirmou que havia ido a um evento político na cidade de Itagibá armado, pois um homem o teria ameaçado e, ao chegar em casa, quando foi sacar a arma para guardá-la acabou apertando o gatilho da mesma sem querer, atingindo seu próprio testículo. A arma, uma pistola inox de dois canos calibre .22 foi apreendida pelos policiais e Railto foi conduzido até o HGI para que fosse medicado, em seguida será apresentado na Delegacia de Polícia de Itagibá por porte ilegal de arma de fogo.

Vale salientar que Railto Cardoso de Almeida já possui diversas passagens policiais por furto, furto qualificado, roubo e porte de entorpecentes.

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário