PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 16 de setembro de 2012

ITAPETINGA: QUADRILHA É PRESA APÓS ASSALTO A MERCADINHOS

RENATO, ALEX, ALEONE E DHIEMES

Quatro indivíduos foram presos na noite de sexta-feira (14), pela Polícia Militar, e conduzidos ao Complexo Policial. Eles tinham acabado de praticar assaltos a dois mercadinhos, sendo um no Bairro Morumbi e outro na Nova Itapetinga.

A polícia chegou ao grupo depois de ser informada, através do Telefone 190, de um assalto ao Mercadinho e Panificadora Nova Itapetinga, quando dois rapazes entraram no estabelecimento e subtraíram de lá dinheiro e aparelhos celulares.

O problema é que o carro utilizado para dar fuga aos ladrões, um Chevette, acabou o combustível. Nesse momento, os policiais militares abordam o grupo. Um deles, Alex Ribeiro de Jesus, de 18 anos, tenta dispensar um revólver, mas é flagrado pelos PM’s.

São presos, além de Alex Ribeiro de Jesus, Dhiemes Pereira Meneses, de 18 anos, Renato Moreira da Silva, de 23, e o motorista do Chevette, Aleone de Jesus, de 52 anos. No interior do carro estavam os produtos do roubo, ou seja, dinheiro e aparelhos celulares.

Já no Complexo Policial, durante a apresentação dos quatro ladrões, o proprietário do Mercadinho Superbom, identificou eles como sendo os autores do roubo ocorrido no seu estabelecimento naquela noite. O delegado plantonista, Marcos Larocca, autuou em flagrante Alex, Dhiemes, Renato e Aleone por formação de quadrilha. Segundo o delegado, o grupo confessou os crimes.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário