PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 2 de setembro de 2012

ITAPETINGA: PETO PRENDE TRAFICANTES E APREENDE CRACK


Às 21:45h deste sábado, 01.09, a Guarnição do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), composta pelos soldados Osvaldo Júnior, Borges e Saiaque, durante ronda de rotina no Conjunto Habitar Brasil (Américo Nogueira), avistou três indivíduos em atitude suspeita na frente de uma residência, sendo que um deles jogou um pacote em cima do telhado e o outro um abjeto no interior da mesma.

Os policiais deram a “batida” e lograram êxito na diligência, sendo encontrado um pacote com 41 pinos de crack, que havia sido jogado no telhado por Ivanildo Lopes de Sá, 18 anos, residente na Travessa Rafael Almeida, nº 22, Habitar Brasil.

Já o jovem Israel de Souza Vieira, 23 anos, residente no mesmo conjunto habitacional teria dispensado uma bolsa porta-moeda no interior da casa, mas foi esvaziada antes que a PM a encontrasse, pois algumas pessoas se dispersaram quando da abordagem dos suspeitos.

Também foi apreendido uma adolescente de 16 anos, residente na Avenida Milton Rodrigues, bairro Américo Nogueira, que a princípio quis assumir a autoria da droga, mas os policiais perceberam quando Ivanildo jogou a droga em cima do telhado.

O mãe desse adolescente se dirigiu ao Complexo Policial, onde chegou muito alterada, inclusive desrespeitando a guarnição do PETO e o próprio delegado titular Roberto Júnior, que a todo momento a aconselhava a voltar para casa para providenciar o documento do menor, mas a mesma insistia em destratar a guarnição militar e os policiais civis.

O delegado titular Roberto Júnior autuou em flagrante o jovem Ivanildo Lopes de Sá, por crime de tráfico de drogas, Art. 33 da Lei Nº 11.343-2006, conforme Boletim de Ocorrência nº 4204.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário