PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ITAPETINGA: PETO APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO


Policiais do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) composta pelos soldados Maurício Carvalho, Messeder e Sérgio, procedente da Rua Lunolândia, bairro Nova Itapetinga, conduziu e apresentou na DTI (Delegacia Territorial de Itapetinga) a pessoa de Maurício de Jesus Abreu, 27 anos, residente e domiciliado na Rua Propécio Botelho, bairro Américo Nogueira, que ao ser abordado durante ronda de rotina, estava portando na cintura uma arma de fogo do tipo revólver, cal.32, cano curto, com cinco munições, sendo duas picotas e três intactas.

Maurício recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Complexo Policial para procedimento de praxe, onde foi ouvido e autuado em flagrante delito, por porte ilegal de arma de fogo, enquadrado no Art.14 da Lei Nº 10.826/2003 (Estatuto do Desarmamento). Em Termo de Declaração, Maurício revelou que estava portando o revólver porque estava sendo ameaçado de morte.

Vale ressaltar que o rapaz tem endereço fixo, tem emprego fixo, é cidadão de bem, porém foi infeliz ao usar uma arma de fogo sem porte em sua defesa, mesmo tendo sido ameaçado. Foi arbitrada fiança e o valor foi pago pelo autor que prontamente foi liberado.

Obs.: Em virtude do seu emprego estar em risco, bem como solicitou de forma gentil que sua foto foi retirada, a direção do site em comum acordo, atendeu tal solicitação.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário