PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 30 de setembro de 2012

ITAPETINGA: DOIS ESFAQUEADOS NA NOITE DESTE SÁBADO (29-09-12)


Por volta das 21:30h deste sábado, 29.09, deu entrada no Hospital Cristo Redentor (HCR), uma adolescente de 13 anos de prenome Kathelyn, residente na Rua João Antonio Filho, bairro Quintas do Morumbi, que foi esfaqueada nas costas, sofrendo três golpes, desferidos por outra adolescente residente no bairro Américo Nogueira.

A vítima após a sutura foi liberada pelo médico plantonista, conforme B.O Nº 4673\2012. De acordo com informações da polícia civil que esteve no HCR, as adolescentes se desentenderam depois que a vítima empurrou um garoto e a agressora tomou as dores e lhe agrediu fisicamente, fato que se deu na Avenida Tancredo Neves, bairro Nova Itapetinga…

A segunda vítima foi o jovem Joabson Pereira Nascimento, 18 anos, residente na Rua Santos, nº 307, bairro Primavera, que no mesmo horário, deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor, com quatro perfurações de arma branca, sendo um golpe de faca no ombro esquerdo e três nas costas.

Ele disse que foi atingido pelas costas quando se encontrava nas imediações do Ginásio de Esportes, participando de uma passeata, que não viu quem o feriu. Foi atendido no Pronto Socorro e seria submetido à intervenção cirúrgica, de acordo com levantamento da Polícia Civil que esteve no HCR após o fato, conforme Boletim de Ocorrência Nº 4674\2012.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário