PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ITANHÉM: FOTOS DOS BANDIDOS MORTOS EM CONFRONTO COM A PM APÓS ASSALTO A BANCO

IVO PARTICIPOU DO ROUBO A EMPRESA PROTEGE EM SÃO PAULO NO ANO DE 2007

ROBERTO PARTICIPOU DO ROUBO A EMPRESA PROTEGE EM SÃO PAULO NO ANO DE 2007


Foram divulgadas hoje as fotos dos documentos dos bandidos que tombaram em confronto com a Polícia Militar em uma estrada vicinal próximo a cidade de Medeiros Neto, extremo-sul baiano, após assaltarem a agência do Banco do Brasil da cidade de Itanhém. Dois deles participaram do maior roubo ocorrido no ano de 2007, quando na ocasião cerca de 60 bandidos assaltaram a empresa de transporte de valores PROTEGE na cidade de São Paulo(LEIA A MATÉRIA).

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<
Fotos: Liberdade News

9 comentários:

  1. bem oque aconteceu foi uma tragedia pois eles e rao seres humanos,nem cachorro morre a sim todo mundo merece uma segunda chace, pois a vida é só uma. eles estavam erados mais não mereciam ter morrido daquele jeito pior do que animal jogado que né lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. filha bandido tem que morrer

      Excluir
    2. Prq vc ñ foi morrer no lugar deles seu analfabeto disgraçado , filho da puta, ladrão da disgraça? vc estar falando assim, prq deve ser um deles ou parente, filh da disgraça... vá tomar no cú, assim como eles tomaram.

      Excluir
    3. ela pode até ser analfabeta, ms não é mal educada que nem vc, se der respeito tem modo de se expressar,tenha respeito pela mãe dela a não ser q sua mãe seja tudo que vc falou da dela.

      Excluir
    4. esse não são seres humanos são um bando de animal da pior especie

      Excluir
  2. stephani martins, se eles entrassem em sua casa e roubasse tudo. ou extrupasse uma irmã sua, ou a sua mãe, você também acha que eles não mereciam isso? Pimenta no dos outros faz refresco.

    ResponderExcluir
  3. A Policia agiu corretamente!!!! Vagabundo tem que morrer, antes que eles façam novas vitimas!

    ResponderExcluir
  4. Em São Paulo, eles pintavam e bordavam, mas na Bahia é assim, se leu, leu se não leu, Temos quem nos protegem Policia (CAEMA). É assim, eles mataram ninguém olha o PM que morreu, agora fica com dor dos bandidos, pau neles. Matou tem que morre.

    ResponderExcluir
  5. Quantas pessoas eles fizeram sofrer antes de morrer? Se sabemos que a vida é só uma então façamos por onde vivermos da melhor maneira possível, pois quem entra no mundo do crime sabe bem o resultado final ou alguém ainda pensa que não!

    ResponderExcluir