PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ITAMARAJU: AVIÃO CAI EM FAZENDA E MATA PILOTO






Um avião monomotor caiu na noite de quarta-feira (19) no município de Itamaraju, na região de uma fazenda. O piloto teve braço e pernas arrancados e morreu carbonizado. Os moradores da região ouviram um som de explosão por volta das 19 horas e em seguida viram um clarão no meio da mata.

Populares realizaram buscas durante à noite, mas os destroços da aeronave e o corpo do piloto só foram encontrados na manhã desta quinta-feira (20), em um despenhadeiro de difícil acesso. O corpo da vítima ainda não foi identificado.

Policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar, bombeiros do 6º Grupamento de Bombeiros Militares, agentes da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica estiveram no local do acidente.

De acordo com o coordenador do Departamento de Polícia Técnica e perito criminal Manoel Garrido, a aeronave tocou a asa no chão e se arrastou por cerca de 70 metros antes de explodir.

Segundo a Polícia, ainda não há informações da origem e do destino do avião, que é de fabricação francesa, o que não significa que seja da Europa. Exames serão realizados para tentar identificar a vítima.

FONTE: SUL BAHIA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário