PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

IBIRATAIA: PETO PRENDE TRAFICANTE NO BAIRRO MASSARANDUBA

THIAGO É NATURAL DE IPIAÚ

MATERIAL APREENDIDO

A DROGA ESTAVA ENTERRADA

volta das 13h desta quinta-feira (27), Policiais do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) após investigação do Serviço de Inteligência, deslocou até a cidade de Ibirataia a fim de averiguar uma residência aonde estaria acontecendo tráfico de drogas. Ao chegar na Rua Maria Alexandrina os militares logo identificaram a residência do suposto traficante. 

Na casa estavam a menor T.O.C. (14) e THIAGO VIEIRA SOUZA (21). Ambos franquearam a entrada dos militares na residência. Os policiais perceberam o nervosismo da menor e começaram a indagá-la. A mesma após conversa informou aos PM's o local aonde a droga de THIAGO estava escondida. O ilícito estava enterrado de baixo da casa de uma cadela da raça rottweiler. Foram encontradas 11 petecas de cocaína, uma trouxa maior da mesma substância e outra sacola contendo ácido bórico (utilizado para fazer render a droga). Na casa também foram apreendidos 03 relógios de pulso, 02 celulares, 04 capas de cartão de memória e diversas embalagens plásticas utilizadas para embalar a cocaína. 

A menor T.O.C. ainda informou que seu vizinho, o adolescente R.S.P.J. também estava traficando. Como o rapaz já era conhecido dos PM's, foi abordado. Ele também franqueou a entrada dos policiais na sua residência, mas nada de ilícito foi encontrado, apenas algumas embalagens plásticas, tesoura, estilete, lâmina de barbear, linha de costura (kit para embalar droga). R.S.P.J. já tem passagens por tráfico de drogas e porte de entorpecente. 

Todos os envolvidos juntamente com o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Ibirataia, ficando sob a responsabilidade da autoridade competente. 

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. PERSONALIZE SEU BLOG E TENHA MAIS LEITORES!
    EM DESTAQUE : POP-UP FLUTUANTE, E SLIDESHOW
    CONFIRA www.rbarretto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir