PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

IBIRATAIA: CARRO TOMADO DE ASSALTO EM AIQUARA É RECUPERADO PELA PM NA REGIÃO DAS TRÊS BARRAS

OS POLICIAIS TIVERAM QUE ADENTRAR A MATA FECHADA

MOMENTO EM QUE O CARRO FOI AVISTADO


O LOCAL É DE DIFÍCIL ACESSO, CERCA DE 1KM MATA À DENTRO

POLICIAIS TIVERAM QUE GUINCHAR O CARRO





MOMENTO EM QUE O CARRO CHEGOU EM IBIRATAIA

Na tarde desta quinta-feira, Policiais Militares do 3º Pelotão/Ibirataia foram acionados por moradores da localidade conhecida como "7 voltas" (local muito conhecido como ponto de desova de corpos e veículos), região das Três Barras, aonde os mesmos informaram que haveria um veículo suspeito dentro de uma mata fechada. De imediato os milicianos do 3º Pelotão solicitaram o apoio da guarnição do PETO de Ipiaú e seguiram até a região rural em busca do veículo suspeito. 

Já na estrada os policiais encontraram a guarnição de serviço da cidade de Itamarati que também estava diligenciando em busca do referido veículo. As buscas se estenderam pela noite, quando por volta das 21h, um morador da região informou aos guerreiros da PM aonde supostamente o carro estava. Os policiais tiveram que subir um morro de mais ou menos 1km de ladeira, adentrando a mata fechada, tendo êxito em encontrar o veículo Ford Ranger, placa policial JRX-9919 que havia sido roubado no dia 11 (terça-feira) em uma fazenda da cidade de Aiquara, tendo como proprietário o senhor Dernival Paixão dos Santos (60)(RELEMBRE O CASO).

Foi preciso montar uma operação de guerra para retirar o carro daquela localidade, pois os bandidos utilizaram uma estrada desativada há mais de 10 anos e ainda jogaram diversos troncos e arbustos na mesma a fim de ludibriar a passagem do carro por ali. O carro também estava com a direção travada e seus bancos, maçanetas e volante com graxa, a fim de esconder as digitais dos meliantes e dificultar a retirada do veículo dali.

Após o grande esforço dos guerreiros da PM o carro foi retirado da "serra da desova", nome do lugar aonde foi encontrado (segundo um morador da região) e guinchado até a Delegacia da cidade de Ibirataia aonde foi apresentado por volta das 4h da madrugada.

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário