PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

FEIRA: ACUSADO DE ESTUPRAR MULHER EM PERNAMBUCO É PRESO NO DISTRITO DE HUMILDES

Acusado de estuprar uma mulher em Pernambuco é preso em Humildes

Por volta das 14h30, foi conduzido ao Departamento dePolícia Técnica (DPT) para realizar exame de corpo dedelito, Lourival Lucas da Silva, 46 anos. O homem, queestava sob efeito de álcool, é acusado de invadir umaresidência no distrito de Humildes. Ele foi atacado porcachorros e teve a mão dilacerada.

“Eu fui preso por ter invadido um quintal e essescachorros me morderam. Não roubei nada, não pegueinada de ninguém, não estuprei ninguém”, afirmou oacusado. Quanto ao mandado, Lourival disse quedesconhecia a existência do mesmo. Mas depoiscontou que realmente houve uma acusação de estupro, em Pernambuco, e que fugiu para reconstruir sua vidaem Feira de Santana, no distrito de Humildes.

Segundo o delegado titular da 3ª Delegacia, Laércio Santos, após a denúncia de invasão, foram iniciadas asinvestigações, quando foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem, com aacusação de estupro, no município de Ibimirim, no estado de Pernambuco. O delegado cumpriu o mandado e Lourival será encaminhado à comarca de Pernambuco.

FONTE: KALILLA GAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário