PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 8 de setembro de 2012

EUNÁPOLIS: IRMÃOS SOFREM ATENTATO, UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO




Dois irmãos foram alvos de um atentado a tiros, na noite desta sexta-feira (7), na cidade de Eunápolis. Um morreu e outro foi atingido de raspão no braço. Segundo a Polícia Militar, eles voltavam de uma igreja evangélica e foram abordados por duas pessoas ainda não identificadas, na Rua Dom Pedro I.

Jocelho Almeida Porto, 30 anos, que trabalhava de entregador de móveis na Casas Bahia, morreu com um tiro no peito. O irmão dele, Nalmir Almeida Porto foi buscar atendimento no Hospital Regional por conta própria.

De acordo com um policial, Nalmir já teve envolvimento com drogas e recentemente passou a frequentar uma igreja, mas estava recebendo ameaças. Ainda conforme a polícia, Jocelho tinha ido buscá-lo no culto. Os policiais não conseguiram descobrir se os autores do crime estavam a pé ou em algum veículo. A motivação do assassinato e da tentativa de homicídio ainda está sendo apurada. Até o momento, sabe-se que as vítimas tiveram uma discussão com os assassinos. Os familiares, muito nervosos, não quiseram prestar qualquer tipo de informação.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário