PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

EUNÁPOLIS: HOMEM TEM DEDOS DECEPADOS APÓS ASSALTO





Selvageria e muita crueldade. Assim pode ser descrita a ação de dois bandidos que tentaram matar um homem com problemas mentais nesta segunda-feira (3). A vítima, Agnaldo Novais, 54 anos, teve três dedos da mão esquerda decepados a golpe de facão. Os criminosos ainda acertaram um tiro de rifle no ombro direito de Agnaldo.

O fato foi registrado no começo da tarde em uma propriedade rural no bairro Antares, região central da cidade de Eunápolis. Segundo o policial militar Celeny, Agnaldo pode ter sido vítima de assalto. Os marginais roubaram as suas roupas. Uma testemunha, que preferiu não se identificar, contou que Agnaldo é uma pessoa simples, que não oferecia nenhum risco e que a violência foi gratuita.

Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros a Agnaldo, que apesar da gravidade dos ferimentos se mostrou muito forte. Ele ficou lúcido o tempo todo passando as informações necessárias aos policiais e ao serviço de emergência. Os dedos não foram encontrados.

Agnaldo, que mora no bairro Santa Lúcia, está internado no Hospital Regional. Na fazenda existe uma represa e é muita frequentada por banhistas e pescadores. Um irmão esteve no local e falou que ele é muito tranquilo e que não entendia o motivo de tanta barbaridade. Os suspeitos do crime ainda não foram localizados.

FONTE: RADAR64

Um comentário:

  1. porque tanta crueldade? são monstros tem que pagar pelo que fizeram.

    ResponderExcluir