PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

EUNÁPOLIS: DUPLA INVADE CASA E ATIRA EM JOVEM DE 16 ANOS



O jovem Gilmar Pereira da Silva, 16 anos, teve a sua casa invadida por dois homens, no começo da noite desta terça-feira (18), no bairro Alecrim II e foi alvo de vários tiros. Segundo a Polícia Militar de Eunápolis, ele foi atingido por disparos nas costas e cabeça. 

Uma tia da vítima informou que os criminosos bateram na porta do domicílio, localizado na Rua Viana Gomes e pediram água para beber. Ainda de acordo com ela, a dupla aproveitou que a mãe de Gilmar abriu o acesso e entrou para matar o rapaz, que estava deitado em um sofá.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e prestou os primeiros socorros ao adolescente, que foi encaminhado imediatamente para o Hospital Regional.

Falta de médico - A tia de Gilmar denunciou que até por volta das 21h30, três horas depois de chegar ao hospital, o garoto ainda não tinha recebido atendimento. De acordo com ela, Gilmar estava no pronto socorro e não foi encaminhado para o centro cirúrgico. A tia disse que a demora no atendimento foi por conta da falta de médico. A mulher contou que havia apenas um profissional de plantão.

Pistas - A polícia eunapolitana ainda não sabe o que teria motivado a tentativa de homicídio. A mãe de Gilmar contou apenas que ele estava trabalhando de lavrador em uma fazenda do município e que tinha chegado a poucos dias.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário