PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

BANDIDOS ROUBAM TRÊS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS NA REGIÃO DE ITAPETINGA



A quarta-feira, 05.09, registrou uma onda de roubos a estabelecimentos comerciais em três localidades diferentes, sendo dois supermercados e um depósito de bebidas, este último na Vila Isabel. Coincidência ou não, nos três casos os assaltantes portavam armas de fogo e utilizavam motocicletas, sendo que apenas o elemento da garupa de arma em punho adentrava o estabelecimento enquanto o outro o aguardava na motocicleta para lograr êxito na fuga.

Depósito de bebidas assaltado pela segunda vez em menos de 30 dias – vítima foi alvejada com três coronhadas na cabeça... 

O comerciante Antonio Dias, residente na Ria Donaciano Macedo, bairro Vila Isabel, esteve na DTI (Delegacia Territorial de Itapetinga), comunicando ao plantão do delegado plantonista José Robson, que seu depósito de bebidas “Nova Opção”, localizado no mesmo endereço, foi alvo de assalto na manhã desta quarta-feira, 05.09, sendo invadido por dois elementos que estavam em uma motocicleta cor prata, marca Suzuki, de placa não identificada, sendo que um deles estava de arma em punho e roubou dinheiro do caixa e o documento de uma motocicleta que estavam dentro de uma pochete.

Antonio Dias (cidadão de bem, batalhador, pai de família, comerciante que paga seus impostos) foi alvo de lesão corporal, pois o bandido que estava de arma em punho, ao sair do estabelecimento comercial desferiu três coronhadas de revólver na cabeça da vítima, conforme Boletim de Ocorrência Nº 004266\2012.

Supermercado foi assaltado na Rua Itambé, bairro Camacã…

Por volta das 15h desta quarta-feira, 05.09, dois elementos em uma motocicleta de dados não identificados assaltaram um estabelecimento comercial na Rua Itambé, bairro Camacã, denominado de “Supermercado Pinheiro”… Apenas o elemento que estava na garupa da motocicleta desceu de arma em punho e adentrou o estabelecimento e anunciou o assalto, roubando determinado valor em espécie.

Os bandidos estavam descalços e fugiram na motocicleta acima descrita, conforme Boletim de Ocorrência Nº 004262\2012…

Mercadinho do Clodoaldo Costa foi assaltado por homens armados…

O comerciante Gideraldo Lima, residente na Nova Itapetinga, compareceu a Delegacia Territorial de Itapetinga para comunicar ao plantão, que por volta das 15:30h desta quarta, 05.09, que o Mercadinho Novo Lar, situado na Rua Hélio Costa, bairro Clodoaldo Costa, onde trabalha, foi invadido por dois elementos armados de revólveres, sendo um deles moreno, estatura baixa, aparentando 17-18 anos, trajando jaqueta de moletom azul com toca, bermuda de Tactel branca, empunhando um revólver preto cano curto, acompanhado de outro homem de pele clara, alto, magro, aproximadamente 18 anos, usando capacete vermelho com viseira transparente, trajando blusa vermelha de manga comprida, calça jeans e tênis, o qual estava utilizando uma arma de fogo escondida.

A dupla anunciou o assalto e roubou aparelhos celulares e determinada quantia em espécie. Após o roubo a dupla fugiu em uma motocicleta preta tomando rumo em direção a Nova Itapetinga, conforme descrição do B.O Nº 004265\2012…

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário